Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Morre O.J. Simpson, vítima de câncer, aos 76 anos.

O ex-jogador de futebol americano e ex-ator O.J. Simpson, cujo nome esteve em destaque devido ao julgamento pelo assassinato de sua ex-mulher, faleceu ontem aos 76 anos. A notícia foi confirmada pela família de Simpson por meio de suas redes sociais.

“Aos 10 de abril, perdemos nosso pai, Orenthal James Simpson, após sua luta contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos. Neste período delicado, a família pede que sejam respeitados os seus desejos por privacidade”, conforme comunicado publicado nas redes sociais do ex-atleta.

O.J. Simpson, uma das figuras proeminentes da NFL, foi julgado e considerado inocente do duplo assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson, e do amigo dela, Ron Goldman, durante os anos 90. Este julgamento foi um dos mais marcantes tanto nos Estados Unidos quanto no mundo.

Em 2008, O.J. Simpson foi condenado por assalto à mão armada. Ele permaneceu na prisão por nove anos, até que a Justiça americana lhe concedeu liberdade condicional. Sua saída da penitenciária de Lovelock, em Nevada, nos EUA, ocorreu em outubro de 2017.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação