Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Torcedores do Cruzeiro queimam bandeira de Ronaldo.


A revolta tomou conta dos torcedores do Cruzeiro após o empate com o Alianza, da Colômbia, no Mineirão. O time celeste começou avassalador, marcando três gols nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, mas viu a equipe colombiana buscar a igualdade na segunda etapa, garantindo um ponto no Gigante da Pampulha, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Nas redes sociais, um vídeo viralizou ao mostrar um grupo de torcedores protestando contra Ronaldo, proprietário da SAF celeste. No protesto, os cruzeirenses queimaram uma bandeira com a imagem do ídolo do clube nos tempos em que ele vestia a camisa estrelada. O incidente ocorreu no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

No vídeo, alguns torcedores exigiram a saída do goleiro Rafael Cabral da equipe titular, e ameaçaram cancelar suas associações ao clube.

A indignação dos torcedores também foi alimentada pela recente perda do título do Campeonato Mineiro. No último domingo, o Cruzeiro poderia até empatar para conquistar o título, mas viu o maior rival, o Atlético, virar o jogo e se tornar pentacampeão estadual após uma vitória por 3 a 1.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação