Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Nikolas Ferreira chama Whindersson Nunes de ‘corno’ em bate-boca na internet

Após um intenso bate-boca desde a tarde de segunda-feira (22) com o humorista Whindersson Nunes, o deputado federal mineiro Nikolas Ferreira (PL) referiu-se ao comediante como “corno” em uma nova publicação no X (antigo Twitter). Sem mencionar diretamente o nome de Whindersson, o deputado anunciou sua saída da internet para focar no trabalho, afirmando que era necessário para evitar que o indivíduo em questão se irritasse.

A controvérsia teve início na tarde de segunda-feira, quando Whindersson compartilhou um vídeo de Nikolas durante a manifestação pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro, onde o deputado mencionava a necessidade de “homens com mais testosterona”.

Whindersson respondeu de forma irônica, sugerindo que Nikolas poderia estar sofrendo de “hipogonadismo”. Isso gerou críticas por parte dos apoiadores de Nikolas, muitos dos quais relembraram a polêmica envolvendo o casamento do humorista com a cantora Luísa Sonza, que terminou em 2020, com rumores de traição.

No calor do embate entre Whindersson e seus seguidores, Nikolas Ferreira entrou na discussão, repostando o comentário do humorista e defendendo sua fala como uma “figura de linguagem”. Ele também provocou Whindersson, mencionando mudanças em sua persona pública.

Whindersson então respondeu chamando Nikolas de “vagabundo” e sugerindo que ele deveria focar em seu trabalho como parlamentar. Em resposta, Nikolas fez uma nova publicação na manhã de terça-feira (23), sem mencionar o nome de Whindersson, aproveitando para aludir ao bate-boca anterior e chamá-lo de “corno”, enquanto compartilhava uma notícia sobre uma denúncia contra o filho caçula do presidente Lula por violência doméstica.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação