Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Comportamento de Madonna no Copacabana Palace causa polêmica

Desde sua chegada ao Brasil na última segunda-feira (29), a cantora norte-americana Madonna, de 65 anos, tem sido alvo de reclamações durante sua estadia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Neste sábado (4), a rainha do pop se apresentará nas areias da praia de Copacabana para encerrar sua turnê, “The Celebration Tour”, esperando-se o maior público de toda a sua carreira, podendo reunir mais de 1,5 milhão de pessoas no local.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, Madonna, intérprete de ‘Like a Prayer’, estaria incomodada com o calor da cidade carioca, que chega a atingir os 40° graus, além de manifestar descontentamento com o barulho dos fãs na calçada do hotel, que tentam chamar sua atenção constantemente.

Segundo relatos de profissionais envolvidos na produção e hospedagem da artista, a estrela pop solicitou que fosse instalado um tapume ao redor de sua piscina privativa para evitar que os moradores do edifício Chopin a vissem. “Ela disse que se sente exposta. Mas mesmo com mais privacidade para dar um mergulho, ela está achando o sol muito quente. Além disso, ela reclamou do barulho que os fãs fazem na porta do hotel”, relatou um funcionário.

Ainda conforme o relato do profissional local, Madonna teria reclamado até mesmo dos olhares dos funcionários. “Ela reclama de tudo, inclusive de não poderem olhar muito para ela”, acrescentou ele.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação