Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

“Nem Sem Terra”, traficante mais perigoso de Minas é morto a tiros

No último sábado (20), Carlos Alexandre da Silva Juscelino, também conhecido como “Nem Sem Terra”, um dos mais notórios traficantes de Minas Gerais e membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi vítima de um ataque armado fatal em Patrocínio, localizado no Alto Paranaíba.

Segundo relatos da Polícia Militar, o crime ocorreu na residência de Nem Sem Terra, onde ele foi encontrado sem vida com seis tiros no tórax. Testemunhas afirmam que indivíduos vestidos com uniformes semelhantes aos da polícia invadiram a casa e dispararam contra a vítima, antes de fugirem do local. As circunstâncias e motivações por trás do homicídio estão sob investigação, e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Nem Sem Terra ganhou notoriedade ao liderar o tráfico de drogas no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte, durante as décadas de 90 e 2000. Sua ficha criminal inclui acusações de diversos assassinatos e atos de tortura. Com múltiplos mandados de prisão por homicídios e tráfico de entorpecentes, ele acumulava uma sentença total de mais de 70 anos de reclusão.

Recentemente, em 12 de abril, Nem Sem Terra foi liberado da prisão para cumprir sua pena em regime domiciliar. Aos 41 anos de idade, o traficante havia se mudado para o Alto Paranaíba com a intenção de recomeçar sua vida, mas seu destino trágico pôs fim a essa possibilidade. A morte prematura de Nem Sem Terra deixa um legado sombrio e reacende debates sobre a segurança pública e o combate ao crime organizado em Minas Gerais.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação