Torcedores do Cruzeiro queimam bandeira de Ronaldo.


A revolta tomou conta dos torcedores do Cruzeiro após o empate com o Alianza, da Colômbia, no Mineirão. O time celeste começou avassalador, marcando três gols nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, mas viu a equipe colombiana buscar a igualdade na segunda etapa, garantindo um ponto no Gigante da Pampulha, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Nas redes sociais, um vídeo viralizou ao mostrar um grupo de torcedores protestando contra Ronaldo, proprietário da SAF celeste. No protesto, os cruzeirenses queimaram uma bandeira com a imagem do ídolo do clube nos tempos em que ele vestia a camisa estrelada. O incidente ocorreu no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

No vídeo, alguns torcedores exigiram a saída do goleiro Rafael Cabral da equipe titular, e ameaçaram cancelar suas associações ao clube.

A indignação dos torcedores também foi alimentada pela recente perda do título do Campeonato Mineiro. No último domingo, o Cruzeiro poderia até empatar para conquistar o título, mas viu o maior rival, o Atlético, virar o jogo e se tornar pentacampeão estadual após uma vitória por 3 a 1.