Desenvolvimento Única Sites
Vigilante tem arma roubada e é morto no último plantão da carreira
Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, teve sua arma roubada por um paciente que tentava escapar das dependências hospitalares durante a troca de turno dos vigias. O suspeito foi espancado e posteriormente alvejado e morto por outros vigilantes ao tentar fugir.
Além de Nivaldo, outro vigilante foi atingido por um disparo no peito, porém, graças ao uso de um colete à prova de balas, escapou ileso. O incidente ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 4h30, enquanto os vigilantes realizavam a passagem de turno e de armamento.
Durante esse processo, um paciente internado no setor de ortopedia do hospital desde a última terça-feira (23) conseguiu apoderar-se do revólver e empreendeu uma fuga. Nivaldo e um colega foram em sua perseguição, resultando em disparos por parte do paciente, atingindo ambos. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde para reanimá-lo, Nivaldo não resistiu aos ferimentos.
O indivíduo responsável pelos disparos foi detido em flagrante.
Nivaldo estava prestes a se aposentar, conforme afirmou o diretor do hospital, Petrus Andrade Lima. Este seria o seu último dia de serviço na unidade. “A família já foi informada e está presente, recebendo apoio do hospital […]. Ele não estava aposentado, estava em processo de aposentadoria e hoje seria seu último turno”, afirmou o gestor.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.