Desenvolvimento Única Sites
Professor é assassinado com mais de 10 tiros enquanto dava aula para idosos em ginásio
O professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na manhã de terça-feira (20) em Esperança Nova, no noroeste do Paraná. Diego foi atingido por mais de 10 tiros enquanto chegava para dar aula de Educação Física em um ginásio da cidade.
Imagens de vídeo mostram o momento em que o criminoso aguardava Diego na rua e o seguiu até dentro do ginásio, onde efetuou os disparos à queima-roupa. Mesmo após a vítima cair no chão, o atirador continuou disparando. O local estava movimentado no momento do crime, com pelo menos 10 idosos aguardando a aula do professor na quadra. O assassinato aconteceu na frente de outra funcionária, que não foi ferida.
Diego, que também trabalhava como assessor na Secretaria de Esporte do município, foi morto sem que o criminoso levasse nenhum pertence. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia está em busca do responsável. As autoridades pedem ajuda da população para identificar e localizar o suspeito, com informações podendo ser fornecidas anonimamente pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3636-1336.
A morte de Diego causou grande comoção na cidade. Ele havia descoberto recentemente que seria pai novamente, apenas um dia antes de ser assassinado. Diego deixa um filho e uma noiva grávida. O velório ocorre nesta quarta-feira (21), e o sepultamento está previsto para as 17 horas na Umuprev da cidade de Altônia.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.