Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Vídeo ajuda polícia a identificar idoso suspeito de praticar atos libidinosos com neta em Minas

Nessa segunda-feira (30/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 69 anos, suspeito de abusar sexualmente da neta, de 6 anos, em São Sebastião do Oeste, região Centro-Oeste do estado.

O crime chegou ao conhecimento da PCMG no dia 27 de setembro, quando um vídeo, circulando em mídias sociais, mostrava imagens de um homem, aparentemente embriagado, sozinho, à noite, praticando atos libidinosos com a criança.

O indivíduo e a criança mostrados nas imagens foram prontamente identificados, tendo sido constatado que se tratava de um avô e de sua neta, de seis anos de idade.

A PCMG imediatamente iniciou levantamentos para ouvir testemunhas e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida e cumprida ontem (30/9).

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações prosseguem para apuração de todos os abusos que podem ter sido cometidos contra a criança.

A operação para prisão do suspeito foi efetuada pelas equipes da Delegacia em Pitangui e Delegacia Regional em Formiga.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação