Desenvolvimento Única Sites
Um dos maiores vexames da história: Cruzeiro é eliminado pelo Sousa
O Cruzeiro não conseguiu superar as adversidades causadas pela chuva e um gramado impróprio para um jogo profissional de futebol, surpreendendo muitos ao ser eliminado da Copa do Brasil já na primeira fase, após perder para o Sousa por 2 a 0 na Paraíba, na noite desta quarta-feira (21/2).
Apesar da disparidade técnica entre as equipes, as condições desfavoráveis do ambiente tornaram o confronto equilibrado na maior parte do tempo. Nesta partida, o técnico Larcamón fez algumas alterações nas escalações, poupando o lateral-direito William e promovendo mudanças táticas. O Sousa avança para a próxima fase, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR.
Após a desgastante jornada pela Copa do Brasil, o próximo compromisso do Cruzeiro, no Campeonato Mineiro, será novamente fora de casa, contra o Pouso Alegre, no domingo (25/2), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
No decorrer do jogo, as dificuldades impostas pelo terreno e pela chuva prejudicaram os visitantes, acostumados a um gramado de melhor qualidade. O Sousa teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, com destaque para um chute de Leozinho que acertou o travessão. A partida permaneceu equilibrada no segundo tempo, mas o Sousa aproveitou uma falha defensiva para marcar aos 43 minutos, com Danilo Bala, que também selou a vitória com outro gol nos minutos finais.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.