Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Um dos maiores vexames da história: Cruzeiro é eliminado pelo Sousa


O Cruzeiro não conseguiu superar as adversidades causadas pela chuva e um gramado impróprio para um jogo profissional de futebol, surpreendendo muitos ao ser eliminado da Copa do Brasil já na primeira fase, após perder para o Sousa por 2 a 0 na Paraíba, na noite desta quarta-feira (21/2).

Apesar da disparidade técnica entre as equipes, as condições desfavoráveis do ambiente tornaram o confronto equilibrado na maior parte do tempo. Nesta partida, o técnico Larcamón fez algumas alterações nas escalações, poupando o lateral-direito William e promovendo mudanças táticas. O Sousa avança para a próxima fase, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR.

Após a desgastante jornada pela Copa do Brasil, o próximo compromisso do Cruzeiro, no Campeonato Mineiro, será novamente fora de casa, contra o Pouso Alegre, no domingo (25/2), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

No decorrer do jogo, as dificuldades impostas pelo terreno e pela chuva prejudicaram os visitantes, acostumados a um gramado de melhor qualidade. O Sousa teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, com destaque para um chute de Leozinho que acertou o travessão. A partida permaneceu equilibrada no segundo tempo, mas o Sousa aproveitou uma falha defensiva para marcar aos 43 minutos, com Danilo Bala, que também selou a vitória com outro gol nos minutos finais.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação