Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Turco cai? Diretoria do Galo prefere resolver situação em BH

Antônio Turco Mohamed não deve permanecer no cargo de treinador do Atlético após o empate por 1 a 1 com o Cuiabá, na noite desta quinta-feira (21), mas o Galo ainda não fala oficialmente sobre o tema. O comandante argentino participou da entrevista coletiva após a partida. Foi breve nas respostas, mas assumiu a responsabilidade do resultado ruim e também falou sobre “próximos jogos” pelo clube.  

A visão da atual diretoria é de que não seria correto demitir um treinador ainda no vestiário, logo após a partida. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, não viajou a Cuiabá com a delegação, o que também dificultaria uma conversa entre a cúpula atleticana para decidir sobre a situação do técnico. Já em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (22), deve haver uma definição sobre o futuro do argentino no clube.

Na última semana, após a eliminação do Galo para o Flamengo na Copa do Brasil, a diretoria se dividiu. Parte do grupo pedia a saída do treinador, mas a outra, que convive com Turco diariamente na Cidade do Galo, pediu um voto de confiança e ele permaneceu. 

Sucessor de Cuca, o argentino ainda não conseguiu dar sequência ao trabalho feito em 2021 pelo ex-técnico alvinegro, que pediu demissão do Atlético logo após a vitoriosa temporada, em dezembro de 2021. Turco Mohamed passa, mais uma vez, a ficar na corda bamba no comando do Galo. 

Fonte: otempo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação