Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Trio é condenado a mais de 19 anos de prisão por matar e ocultar corpo de jovem

Os três acusados pelo sequestro, tortura e ocultação de cadáver de Larissa Estefany da Silva Rodrigues, de 17 anos, foram condenados por homicídio qualificado no julgamento ocorrido no Fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu em Várzea das Flores, e as penas somam anos de reclusão para os envolvidos.

Ramon Gibson Cota recebeu uma sentença de 19 anos e 15 dias de prisão, além de 12 dias-multa. Bruno Borges de Souza Pereira foi condenado a 19 anos e 8 meses de prisão, com dez dias-multa. Gabriela Rodrigues Bispo, esposa de Bruno, foi sentenciada a 13 anos e 5 meses de reclusão, também acrescidos de dez dias-multa.

O julgamento, iniciado na quinta-feira (14), foi concluído na madrugada desta sexta-feira (15). Os réus, que já se encontravam em prisão preventiva, permanecerão detidos, pois o juiz negou o direito de recorrerem da sentença em liberdade.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação