Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Torcedor do River foi agredido e teve até tênis roubado em Divinópolis

A Polícia Militar de Minas Gerais divulgou detalhes sobre um incidente envolvendo torcedores do Atlético Mineiro e do River Plate em Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado. O confronto ocorreu na noite de segunda-feira (21 de outubro) e foi amplamente compartilhado nas redes sociais, um dia antes do jogo entre as duas equipes pela semifinal da Copa Libertadores, marcado para esta terça-feira (22 de outubro).

O alerta à Polícia Militar foi dado por volta das 21h por um torcedor argentino de 27 anos, que estava hospedado no centro da cidade. Ele e outros torcedores do River Plate estavam caminhando pela rua Mato Grosso quando foram cercados por um grupo de aproximadamente 20 pessoas, algumas vestindo camisas do Atlético.

Os torcedores argentinos relataram ter sido agredidos com pedaços de madeira. O único torcedor do River Plate que registrou um boletim de ocorrência informou que teve seu celular, mochila e par de tênis roubados pelo grupo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no nariz. Até o momento, ninguém foi preso.

O tumulto ocorreu na rua Pernambuco, também no centro da cidade. A PM foi chamada para controlar a situação. Segundo o portal MPA, os torcedores argentinos estão hospedados em pelo menos três hotéis no centro de Divinópolis desde a segunda-feira, sendo que um deles tem o nome “River”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação