Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Tio e sobrinha são indiciados por morte de homem.

Em continuidade à operação Viúva Negra, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (28/6), mandados de prisão preventiva expedidos contra dois investigados, de 32 e 55 anos, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram no dia 4 de fevereiro deste ano, na zona rural de Itaguara, no Centro-Oeste do estado.

Os suspeitos, tio e sobrinha, já haviam sido presos temporariamente em maio. Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil indiciou a dupla e representou à Justiça pela prisão preventiva de ambos, as quais foram cumpridas nesta manhã.

A ação foi desencadeada pelas equipes das delegacias de Bonfim e de Itaguara.

Crime

A investigação teve início após a localização de um corpo e de um veículo carbonizados, no município de Rio Manso. Por meio de exame médico-legal, foi verificada a identidade da vítima, um homem de 44 anos, companheiro da indiciada, de 32.

Em continuidade às apurações, foi constatado que, após ser ministrada uma substância sedativa, a vítima foi executada dentro de casa pela companheira e pelo tio dela.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação