Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Técnica de Enfermagem é presa por desviar medicamentos de hospitais em Itabira e João Monlevade

Na noite de quarta-feira (24), uma técnica de enfermagem de 24 anos foi detida pela Polícia Militar em João Monlevade, Minas Gerais. A mulher foi flagrada com medicamentos desviados do Hospital Margarida, onde trabalha.

Durante uma abordagem na rua Brasília, no bairro Baú, a técnica foi encontrada com duas ampolas de dipirona, um frasco de Nosopril, cinco agulhas e uma seringa. Inicialmente, ela alegou que os itens haviam sido “esquecidos no bolso”, mas acabou confessando que os produtos foram desviados do Hospital Margarida e também do Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira.

A técnica revelou que tomava posse dos medicamentos quando os pacientes se recusavam a receber a medicação, tinham previsão de alta ou já haviam sido liberados, desconsiderando a prescrição médica. Ela não explicou o destino final dos medicamentos.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, e os itens foram apreendidos para investigação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação