Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Itabirito: suspeito de homicídio é preso em ação policial conjunta

Uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG), nessa terça-feira (25/4), resultou na prisão de um suspeito, de 23 anos, investigado pela prática dos crimes de homicídio consumado e tentado, em Itabirito, região Central do estado. Dois homens, de 21 e 27, foram alvos do atentado. A primeira vítima morreu, enquanto a outra foi atingida com disparo de arma de fogo na região do pescoço e sobreviveu.

O crime ocorreu na noite de 15 de março deste ano, no bairro Novo Itabirito. Conforme apurado, na ocasião, as vítimas saíram de um bar e foram surpreendidas já dentro do carro no qual estavam, quando o suspeito teria chegado até a janela do veículo e efetuado diversos tiros contra elas.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Itabirito, indicam que a execução esteja relacionada com vingança. O jovem de 21 anos teria negociado uma arma de fogo com o investigado, e, posteriormente, policiais militares estiveram na casa do suspeito procurando o objeto. Assim, o homem supôs que a denúncia teria partido da própria vítima.

Busca

Além do mandado de prisão preventiva, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar contra o investigado, oportunidade em que foram recolhidas vestimentas que podem ter sido usadas por ele no momento do crime, bem como uma porção de substância semelhante à maconha.

Concluídos os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação