Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Suspeito de tentar matar a propria irmã é preso pela PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa terça-feira (23/7), a prisão preventiva de um homem, de 18 anos, suspeito de tentar matar a irmã, de 21, em Araxá, Triângulo Mineiro. O crime ocorreu quatro dias antes (19/7), quando a vítima teria sido atingida com 18 golpes de faca.

Os fatos se deram no interior da residência dos envolvidos. Segundo apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Araxá, o investigado estava sob o efeito de álcool e drogas no momento em que iniciou uma discussão com a irmã, culminando na agressão. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e permanece internada.

Depois do crime, o suspeito deixou o local. A partir dos elementos obtidos durante a investigação, a PCMG representou à Justiça pela prisão e por mandado de busca e apreensão contra o investigado. Ontem, após três horas de levantamentos, os policiais civis localizaram o alvo.

Concluídos os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Participaram da ação as equipes da Deam, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais e de investigação de furtos e roubos da Regional em Araxá.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação