Desenvolvimento Única Sites
Suspeito de perseguir a ex é preso também por tráfico
A atuação rápida das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG), nesta segunda-feira (1/7), em Cristais, Centro-Oeste do estado, resultou na prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, suspeito de perseguir a ex-companheira, de 31. Durante a ação policial, as equipes ainda encontraram substância entorpecente em endereço ligado ao investigado, motivo pelo qual ele também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Os trabalhos policiais começaram quando a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil em Cristais e relatou estar sendo perseguida pelo ex-companheiro, com quem havia terminado o relacionamento recentemente. Segundo informado, além de enviar várias mensagens ameaçadoras, o suspeito teria ido ao trabalho da mulher na manhã de hoje. Enquanto a vítima estava na unidade, o homem foi capturado ao passar em frente ao local.
Em continuidade à ação policial, após o levantamento de informações, foram encontradas porções de cocaína e invólucros plásticos onde o suspeito estava se hospedando. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de perseguição (stalking) contra a ex-companheira e tráfico de drogas, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.