Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Suspeito de matar policial penal em BH é encontrado morto

Homem estava com 17 marcas de tiros, na BR-040; IML confirmará identidade

Policial Penal foi morto esfaqueado na última terça-feira (29)

Autoridades localizaram o corpo de um homem na madrugada desta quinta-feira (31) na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo fontes ligadas à Segurança Pública, trata-se de Wanderson Alves Rodrigues, de 34 anos, apontado como responsável pela execução do policial penal Bruno Washington Tameirão, de 40. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte recebeu o corpo, que estava com 17 marcas de tiros, e confirmará, por meio de exames, a identidade. 

Wanderson seria ex-detento de um presídio São Joaquim de Bicas I, onde Bruno trabalhava. Na unidade prisional, os dois teriam tido atritos, conforme informações preliminares da polícia. 

Morte do policial penal 

O policial foi morto a facadas na última terça-feira (29), na rua Régia, bairro Jardim Filadélfia, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ele estava fardado e pilotava uma motocicleta quando foi atingido.

O velório de Bruno ocorreu nessa quarta-feira (30),  no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Ele deixa um filho de 10 anos e estava separado há dois anos. O policial também era cantor de pagode e muito querido na região onde morava.

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o caso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação