Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Suspeito de matar esposa em Ribeirão das Neves é preso pela PCMG

Um homem de 42 anos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira, de 37, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O crime ocorreu no mesmo dia da prisão (20/8), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Casados há 21 anos, suspeito e vítima estavam em processo de separação, sendo que não estavam mais juntos há cerca de duas semanas. O homem queria reatar o relacionamento, mas a vítima não aceitou.

Conforme apurado, o suspeito já havia dito que a mulher não ficaria com ninguém além dele.

Feminicídio

Na madrugada de ontem, o investigado encontrou a vítima indo para o trabalho, momento em que desferiu diversos golpes de faca contra ela. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o crime, o suspeito enviou mensagens para diversos familiares confessando o homicídio e os motivos pelo qual o cometeu, fugindo posteriormente para um imóvel no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana.

Com base em levantamentos policiais, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves identificou o esconderijo do suspeito, onde ele foi detido em flagrante.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação