Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Suspeito de homicídio é preso em ação policial conjunta

Uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Guarda Municipal de Mariana, região Central do estado, nessa quinta-feira (18/7), resultou na prisão preventiva de um suspeito, de 27 anos, investigado pela morte de outro homem, de 29. O homicídio ocorreu no bairro São Sebastião, região conhecida como Vila do Sapo, quando a vítima foi atingida com tiros ao trafegar pela Rua Topázio. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital.

Durante as apurações, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Mariana teve acesso às imagens que registraram o crime, indicando a participação de dois suspeitos em um veículo. No desdobramento da investigação, a dupla foi identificada, e a PCMG representou à Justiça pela prisão e por mandados de busca e apreensão contra os alvos, medidas deferidas e cumpridas ontem.

Embora o homem preso tenha permanecido em silêncio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por desavenças pessoais entre vítima e investigados, além da suspeita de envolvimento dos três no tráfico de drogas.

O inquérito policial já foi remetido à Justiça, e o investigado de 27 anos encaminhado ao sistema prisional. Os levantamentos continuam para a localização do segundo investigado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação