Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado a tiros.

Na noite de terça-feira (6), Cauã Nascimento Silva, de 19 anos e sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi tragicamente morto a tiros no Acre. A líder da pasta expressou seu pesar por meio de uma declaração no antigo Twitter, X.

“Recebo com imenso pesar e dor a trágica notícia do assassinato do meu sobrinho-neto, Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, em Rio Branco, Acre. Cauã tornou-se mais uma vítima da cruel criminalidade que ceifa vidas, especialmente entre os jovens das periferias do nosso país. Que Deus traga sustento e consolo à nossa família”, lamentou a ministra na noite de terça-feira (6).

O incidente ocorreu na residência de Cauã, localizada no bairro de Taquari, uma área marcada por confrontos entre facções do tráfico de drogas. Relatos indicam que dois homens invadiram sua casa e efetuaram vários disparos.

As autoridades estão conduzindo investigações sobre o crime, sob a supervisão da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) do Acre.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação