Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Sertanejo é procurado pela Justiça; entenda

O canto Henrique, que faz dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça por conta de uma agressão feita a um homem após uma festa que aconteceu em 2018. O artista foi denunciado nas esferas criminal e cível, pagou uma indenização que o livrou da primeira acusação, mas, nunca compareceu para se defender da segunda.

A briga ocorreu após a festa de um aniversário de Marília Mendonça. Thiago Martins da Silvia, técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, disse na época que, ao pegar o aparelho celular para acessar a galeria de fotos, levou um soco na boca do cantor, além de ter sido agredido por outras seis pessoas. Segundo Thiago, eles acharam que ele queria filmar o evento.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, explicou o homem em depoimento. Segundo Thiago, a briga aconteceu por volta das 6h.

Segundo Cíntia Lima, do Em Off, Thiago Martins entrou com um processo contra Henrique nas varas criminal e cível. Nas duas, o valor solicitado foi de R$ 50 mil. Porém, na primeira denúncia o músico fez um acordo chamado “Transação Penal”, a qual pagou R$ 7,5 mil e encerrou o chamado.

Quanto a vara cível, Henrique nunca teria se apresentado ao tribunal. A Justiça já teria tentado entrar em contato com o cantor em três ou quatro oportunidades. A intimação foi enviada para o endereço da empresa da dupla, localizada em Goiânia. Segundo o “Em Off”, a Justiça teve conhecimento de que o cantor morava em uma fazenda no Tocantins e deverá enviar uma Carta Precatória.

Na época do acontecido, o delegado Antônio André Santos Júnior declarou que Henrique seria ouvido. De acordo com o delegado, a defesa do artista afirmou que, devido a agenda cheia de shows, Henrique se pronunciaria sobre o caso apenas diante do juiz. Antônio André disse que nenhuma das testemunhas que foram ouvidas afirmaram ter visto a briga entre entre Henrique e Thiago

O que diz Henrique e sua assessoria?

“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação