Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Segundo suspeito de matar policial em frente a boate em Belo Horizonte segue foragido

Um homem de 38 anos, suspeito de assassinar um policial das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), permanece foragido após o crime ocorrido nas proximidades de uma boate em Belo Horizonte. O suspeito fugiu por uma área de mata em Corinto, na região Central de Minas Gerais, e até o momento não foi localizado pelas autoridades.

O homicídio aconteceu na madrugada de sábado (28 de setembro), quando o policial foi morto a tiros perto de uma casa de shows no bairro Santa Terezinha, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na rua Cristiano Otoni.

As investigações apontaram que os suspeitos estavam fugindo pela BR-040, sentido Sete Lagoas. Militares do 42º Batalhão encontraram um Fiat Siena parado na rodovia AMG-920, e prenderam um dos suspeitos, um jovem de 24 anos, em Corinto. O segundo suspeito, de 38 anos, fugiu por uma área de mata próxima.

Além disso, três pessoas foram detidas sob a acusação de auxiliar na fuga da dupla e esconder as armas usadas no crime. Um policial que acompanhava a vítima também foi detido, acusado de omissão de socorro. Testemunhas relataram que ele se aproximou do corpo do colega após os disparos, mas deixou o local e só retornou duas horas depois. Ele se recusou a fornecer detalhes sobre o ocorrido e declarou que só se pronunciará na presença de um advogado.

As buscas pelo segundo suspeito continuam, mas até o momento, os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação