Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Se você não transar comigo eu vou te matar’, ameaça mulher que deu uma tesourada no ex

De acordo com a vítima essa teria sido a segunda vez que a ex-mulher tentou matá-lo

Um homem de 43 anos foi golpeado por uma tesoura na noite desse domingo (3) pela ex-companheira, de 44, após se recusar a fazer sexo com ela. A tentativa de homicídio foi no bairro Monsenhor Messias, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG) o casal teve um envolvimento por cerca de 2 anos e estavam separados há 5 meses. Na tentativa de reatarem o relacionamento, o homem voltou para a casa da ex-companheira na semana passada e na tarde de domingo fizeram um churrasco. Segundo a vítima, por causa de ciúmes eles começaram a se desentender e ele teria sido ofendido.

A suspeita quis fazer sexo com o ex e quando ele disse não ela pegou uma tesoura e agrediu a vítima, conforme ele relatou aos militares. Ele foi atingido nas costas e teria sido ameaçado: “se você não transar comigo eu vou te matar”. Quando a PM chegou ao local, ele estava sujo de sangue e a suspeita gritava nervosa pela janela: “por quê você está fazendo isso? Você vai ver comigo”.

Segundo a vítima, essa não teria sido a primeira vez que a suspeita teria tentado matá-lo. A mulher foi detida pelos militares e encaminhada à Delegacia que vai investigar o caso. O homem foi socorrido ao hospital e liberado.

Fonte: Rádio Itatiaia

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação