Desenvolvimento Única Sites
Sargento da PM se emociona ao ter filho escalado como reforço em plantão em MG
O domingo de eleições municipais, em 6 de outubro, ficará gravado na memória do sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Marcos Antônio Silvério. Após 30 anos de serviço, o militar prestes a se aposentar no próximo dia 20, teve a oportunidade inédita de trabalhar ao lado de seu filho, o soldado Mateus Felipe Magalhães Silvério, que acaba de iniciar sua carreira na PMMG.
Recém-formado em Belo Horizonte no final de setembro, o soldado Mateus viajou até o distrito de Córrego Sapucaia, na cidade de Galileia, para essa missão especial. O encontro entre pai e filho, durante o serviço, foi emocionante, e Mateus fez questão de homenagear o pai, destacando a importância desse momento. “Eu não podia deixar essa grande carreira de 30 anos se encerrar sem prestar essa homenagem e realizar o meu sonho de criança, que sempre foi servir ao lado do meu pai”, declarou.
Sargento Silvério sabia que o filho estaria em serviço durante as eleições, mas a surpresa de atuarem juntos foi organizada pelo comando da PMMG como forma de reconhecimento pelos anos de dedicação do sargento. A emoção foi evidente para ambos, transformando o evento em um marco inesquecível na carreira do militar.
Para Mateus, seguir os passos do pai sempre foi um sonho inspirado pelas histórias e o exemplo que teve em casa. “Trabalhar ao lado do meu pai é a realização de um sonho de infância. Desde pequeno, as histórias dele sempre me motivaram a seguir essa missão na Polícia Militar”, afirmou.
Esse encontro simboliza não apenas a transmissão de um legado familiar, mas também o reconhecimento de uma carreira marcada pelo compromisso e pela inspiração passada de uma geração à outra.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.