Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Rio Innovation Week: Empresa itabirana expõe modelo de negócio no maior evento de tecnologia e inovação da América Latina

DDG Business Platform expõe modelo de negócio inovador em evento que englobam marcas mundiais

De artista a empresário, Lukinha DDG, comemora a frente de uma das marcas que vem crescendo e dominando o mercado da inovação e criatividade, a DDG Business Platform, se posiciona no mercado como uma estrutura escalável e quebra paradigmas das terras itabiranas, a empresa mantém sua operação em 4 estados brasileiros e 20 municípios mineiros.

A plataforma visa aceleração de negócios em diferentes setores da economia, composto por 05 estruturas que mantém o alicerce de negócios da plataforma, no Rio Innovation Week, Lukinha apresentará os pontos chaves de escalação do negócio, como surgiu o zero to hero do empreendimento, gestão estratégica.

O chefe executivo também fará atendimento no stand da DDG e participará das rodadas de negócios com investidores internacionais, a empresa tem sido auxiliada pela ApexBrasil, que ajuda negócios para o mercado exterior e intercambio da empresa com investidores de diversos países para expansão dos negócios. 

O Rio Innovation Week em sua segunda edição enfatizando sua capacidade de ser um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. Um movimento que reúne negócios, networking, branding, educação e soluções para alcançar resultados.

Negócios

Na primeira edição, foram gerados R$ 300 milhões em negócios. Nesta segunda, a perspectiva é atingir R$ 1 bilhão. “Porque o evento está muito maior”, comentou Queiróz. “Não só está maior, mas mais maduro. E aumentou muito o número de startups“. Em janeiro, eram 1.500 inscritas. Agora são 2.200, em todas as áreas. “São 27 nichos: agro, turismo, cultura, saúde, games (jogos), varejo, sociedade 5.0, educação, sustentabilidade, música. A nova forma de se fazer música e de se consumir música”. Em cada nicho desses, há startups que vão caminhando para se tornar grande empresa ou unicórnio. Será discutido, entre outros temas, o legado que a tecnologia pode deixar para as cidades.

Entre os nomes anunciados para essa edição do RIW estão os do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson; do cineasta Spike Lee; de Steve Forbes, presidente e editor da publicação Forbes; do publicitário Nizan Guanaes; de Dan Cockerel, que foi vice-presidente da Disney World; de Steve Blank, empreendedor do Vale do Silício; de Bianca Andrade, empresária e influenciadora digital; e de Aaron Ross, autor do livro Receita Previsível.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação