Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Rapper grava o próprio suicídio em video para as redes sociais.


O rapper de 17 anos, Rylo Huncho, faleceu acidentalmente nos Estados Unidos enquanto transmitia ao vivo nas redes sociais. Ele foi encontrado morto na última quarta-feira (15/5) em Suffolk, Virgínia. As imagens do trágico incidente circularam na internet, e a polícia confirmou a informação ao The New York Post.

No vídeo, Huncho estava cantando para a câmera e dançando com uma pistola equipada com um laser verde. Em determinado momento, ele desativou a trava de segurança da arma e a apontou para a cabeça, disparando acidentalmente e sendo jogado para fora do enquadramento da câmera.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem artista. Um primo de Huncho revelou que ele era filho único de uma mãe solo e, por isso, iniciou uma vaquinha para ajudar a família. “A causa da morte foi suicídio/acidental, e ainda estamos tentando entender o porquê. Mas qualquer ajuda será bem-vinda neste momento de necessidade”, disse o primo de Huncho.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação