Desenvolvimento Única Sites
‘Querem tumultuar o Cruzeiro’, diz Pedrinho sobre áudio vazado
O empresário Pedro Lourenço, proprietário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, comentou sobre o áudio vazado que sugere que ele pressionou o técnico Fernando Seabra a escalar os reforços na partida contra o Juventude. Conhecido como Pedrinho, ele teria exigido que os novos contratados começassem como titulares no jogo realizado no Mineirão.
Lourenço alegou que a situação foi uma tentativa de “tumultuar o Cruzeiro”. Embora não tenha negado a autenticidade do áudio, ele afirmou estar tranquilo e sem muito a explicar sobre o ocorrido. “Isso é conversa de quem não tem nada o que fazer. Estou bastante tranquilo e não tenho muita explicação para ninguém nesse caso”, disse Pedrinho durante uma solenidade em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (25 de julho).
O empresário também destacou que o salário do treinador foi aumentado recentemente. “Sou um cara muito tranquilo, estou com a alma lavada, limpa. Falando sobre o técnico, eu cheguei lá essa semana e dobramos o salário dele. Entendeu?”, acrescentou. Pedrinho também pediu apoio da torcida à gestão do clube, dizendo: “Eu sou cruzeirense e a gente tem a obrigação de ajudar o Cruzeiro.”
Sobre o áudio, o empresário foi ouvido pressionando Seabra a escalar os reforços. “Ou você escala os jogadores que contratamos ou pode ir arrumando a sua mala. Não passa desse jogo não, entendeu?”, diz um trecho do áudio. O Cruzeiro, com os reforços Lautaro Diaz, Kaio Jorge e Matheus Henrique, venceu o Juventude por 2 a 0.
Na partida, a equipe não contou com o meia Álvaro Barreal, suspenso, e o atacante Gabriel Verón, lesionado. O volante Walace, outro reforço, esteve no banco e entrou no segundo tempo. Ele também foi mencionado no áudio, com Pedrinho dizendo que ele ainda não estava 100% preparado para jogar.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.