Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Professor desaparecido é encontrado morto às margens de rodovia estadual em MG

O professor Adriano Almeida, de 42 anos, foi encontrado morto em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde quinta-feira (15). O corpo foi localizado às margens da MG-329, em Córrego Juca Antônio, na zona rural de Santa Rita de Minas, na mesma região do Estado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

O desaparecimento do professor foi notificado às autoridades após ele não aparecer para trabalhar. Familiares acionaram a Polícia Militar (PM), que iniciou as buscas por Adriano. Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que passageiros de um ônibus haviam avistado um corpo.

Os policiais foram ao local e, com a perícia da Polícia Civil, confirmaram que se tratava de Adriano Almeida. O corpo da vítima foi encontrado momentos depois. As investigações seguem em andamento para identificar a motivação e a autoria do crime.

Quem tiver informações que possam ajudar no esclarecimento das circunstâncias do crime e na identificação dos responsáveis pode fornecer informações às autoridades, com direito a anonimato, pelos telefones 181 ou 190.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação