Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Preso levado para atendimento médico foge do Pronto Socorro de Itabira

Na última quinta-feira, 15 de dezembro de 2022, por volta de 16h40min, Militares foram acionados no Pronto Socorro Municipal, para registrar a fuga de um preso que era escoltado por agentes da (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) APAC de Itabira, sendo que o assistido teria passado mal na unidade do Córrego do Meio, na zona rural, por isso foi levado para atendimento médico.

O assistido de 39 anos, passou pelo atendimento escoltado pelos agentes, o mesmo queixava de irritação para urinar, e foi levado até o banheiro do estacionamento algemado com as mãos para frente, ao qual conseguiu abrir a algema e fugir pulando a janela do banheiro. Ao constatar que o assistido havia fugido acionaram a Polícia Militar para tentar recapturar o preso na região.

Viaturas intensificaram rastreamento nas imediações, mas até o momento o preso não foi localizado, um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil  

Vale recordar

Neste ano mesmo, no dia 11 de março, um assistido de 22 anos, utilizando de uma toalha sobre uma cerca de concertina, conseguiu pular o muro e fugiu, não sendo mais recuperado até o momento.

A Polícia procura por Witor Mateus Paulo da Silva (26 anos), morador do Bairro Santa Ruth, que também se encontra foragido, local onde cumpria a pena de 8 anos a que foi condenado por ter tentado matar sua companheira no ano de 2016.

Witor Silva, é suspeito de ser o autor do homicídio consumado de Jhonatan Lucas Martins da Silva, 20 anos, fato ocorrido no dia 28/11/22, na rua Treze no bairro Santa Ruth.

Quem tiver informações dos três foragidos da APAC de Itabira, ligue 181 ou 190 não precisando se identificar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação