Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Policial mata suposto amante da esposa, faz chamada de vídeo confessando crime e tira a própria vida em BH

Um policial militar de 40 anos é suspeito de ter assassinado o suposto amante de sua companheira, também de 40 anos, dentro de uma oficina mecânica no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte, na terça-feira (6 de agosto). Após cometer o crime, o agente ligou para a esposa em uma vídeo chamada, confessou o homicídio e, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a guarnição foi acionada no final da tarde de terça-feira para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo dentro de uma oficina mecânica. No local, os policiais encontraram a vítima ferida por tiros e caída dentro do estabelecimento. O homem foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam informações sobre novos disparos de arma de fogo na mesma região. Ao chegarem ao local indicado, verificaram que o policial militar havia tirado a própria vida.

A esposa do policial relatou que, momentos antes, ele fez uma chamada de vídeo confessando ter matado o mecânico. Segundo o relato, o policial afirmou ter cometido o crime após descobrir que sua esposa supostamente mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Os militares apreenderam uma motocicleta utilizada no crime e um aparelho celular. O caso seguirá sob investigação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação