Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Policial mata colegas de trabalho, foge em viatura, mas depois se entrega

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho nesta madrugada deste domingo, 14 de maio, em Camocim, no Norte do Ceará. O suspeito foi identificado como Dourado, estava de folga e é inspetor. Após atirar nos colegas, o inspetor fugiu no carro da Polícia, mas abandonou o o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram três escrivães e um inspetor da Polícia Civil. Três foram mortos dentro da delegacia e um do lado de fora. O crime aconteceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o caso e disse que o local está isolado e passa por perícia. Segundo o órgão, as vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

A polícia informou ainda que o suspeito ainda não foi ouvido e segue preso no quartel da PM.

Governador lamenta o caso

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes. “Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial”, disse o governador.

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, complementou Elmano.

Com informações do G1

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação