Desenvolvimento Única Sites
Polícia procura por jogador de futebol suspeito de participar de estupro coletivo de adolescente
Dois homens foram presos sob suspeita de participação em um estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. Um terceiro suspeito, um jogador de futebol profissional de um time de Taubaté, em São Paulo, está foragido. O crime ocorreu em abril deste ano, na casa de um dos suspeitos em Venda Nova, Belo Horizonte. Todos os envolvidos eram amigos da vítima.
A mãe da adolescente procurou a polícia após a filha voltar para casa gravemente machucada. A jovem contou à irmã mais velha e a uma amiga que havia sido estuprada e agredida pelos rapazes. Após registrar um boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde foram confirmadas a prática sexual e diversas lesões.
A adolescente, que era amiga dos suspeitos, havia ido com eles a uma boate. Como menor de idade, não conseguiu entrar e, em seguida, foram para a casa de um dos suspeitos. Ela e o homem foragido, de 20 anos, estavam em um relacionamento momentâneo e foram para um quarto para ter relações sexuais consensuais. No entanto, durante o ato, os outros dois homens entraram no quarto e também abusaram sexualmente dela, agredindo-a com socos, tapas e chutes, principalmente nas costas, abdômen e costelas.
A delegada Letícia Muller destacou que a jovem não consentiu com a presença dos outros homens, o que caracteriza estupro qualificado. Um dos suspeitos ainda teria filmado a ação. Após o registro do boletim de ocorrência, os suspeitos ameaçaram a vítima, dizendo que divulgariam o vídeo em redes sociais se ela não retirasse a queixa.Os dois homens foram presos em suas casas, localizadas nos bairros Coqueiros e Palmares, sem oferecer resistência. O terceiro suspeito continua foragido e está sendo procurado pela polícia.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.