Desenvolvimento Única Sites
Polícia investiga quadrilha que usou Porsche em assalto a uma transportadora
A Polícia Civil de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, está investigando uma organização criminosa responsável por assaltar uma transportadora na última semana. O incidente ocorreu na madrugada de 17 de junho, quando nove bandidos invadiram a sede da empresa, localizada na Estrada Galvão Bueno. Até o momento, não há informações que confirmem uma ligação do crime com o PCC.
Os funcionários que estavam de serviço foram amarrados e feitos reféns. De acordo com a Polícia Civil, dos dois veículos roubados durante o assalto – um Porsche e um Hyundai – apenas um foi recuperado e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC). A polícia não divulgou qual dos dois carros foi recuperado e está passando por perícia.
O veículo recuperado foi periciado, e os laudos estão sendo elaborados. “Assim que concluídos, serão analisados pela autoridade policial, que segue realizando demais diligências visando a total elucidação dos fatos”, afirmou a Polícia Civil em nota.
Detalhes do Assalto
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha invadiu a sede da transportadora às 4h39 do dia 17 de junho. Nove homens, armados e encapuzados, pularam os muros e mantiveram os funcionários como reféns. O dono da empresa visualizou a ação dos bandidos por meio das câmeras de segurança. Todos os trabalhadores foram liberados antes da chegada da polícia, que não conseguiu prender nenhum dos criminosos. O caso segue sob investigação no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.