Desenvolvimento Única Sites
Polícia investiga caso de adolescente que teve cabelo raspado por casal na Grande BH
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando um caso de agressão envolvendo uma adolescente de 13 anos, que teve seu cabelo raspado por um casal, de 19 e 24 anos, após uma discussão motivada por ciúmes. O incidente ocorreu na terça-feira (1º de outubro) no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, e ganhou grande repercussão nas redes sociais na quinta-feira (3), após a circulação de um vídeo do momento.
Nas imagens, a vítima aparece cercada por uma mulher em uma praça, enquanto um homem e outras pessoas ao redor entoam “vai ficar careca”. A adolescente, visivelmente abalada, chora e implora para que a mulher, que segura uma máquina de cortar cabelo, não realize o ato. Mesmo assim, a suspeita, de 19 anos, ignora os pedidos da menina e começa a cortar seu cabelo.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a adolescente relatou que estava a caminho da escola quando foi abordada por três mulheres e um homem, que a levaram até a praça, onde ocorreu a agressão. Ela conseguiu fugir após a chegada de populares que a ajudaram e acionaram a polícia.
O motivo das agressões teria sido ciúmes. A mulher de 19 anos acusou a adolescente de flertar com seu namorado, de 24 anos, o que a vítima negou. O casal foi encontrado pela PM, e o homem tentou fugir, mas acabou preso. A mulher confessou o crime e revelou a identidade das outras duas suspeitas, que ainda não foram localizadas. Ambos os detidos têm histórico de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.
O casal foi conduzido à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e resistência à prisão. Eles estão agora à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.