Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Polícia investiga caso de adolescente que teve cabelo raspado por casal na Grande BH 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando um caso de agressão envolvendo uma adolescente de 13 anos, que teve seu cabelo raspado por um casal, de 19 e 24 anos, após uma discussão motivada por ciúmes. O incidente ocorreu na terça-feira (1º de outubro) no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, e ganhou grande repercussão nas redes sociais na quinta-feira (3), após a circulação de um vídeo do momento.

Nas imagens, a vítima aparece cercada por uma mulher em uma praça, enquanto um homem e outras pessoas ao redor entoam “vai ficar careca”. A adolescente, visivelmente abalada, chora e implora para que a mulher, que segura uma máquina de cortar cabelo, não realize o ato. Mesmo assim, a suspeita, de 19 anos, ignora os pedidos da menina e começa a cortar seu cabelo.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a adolescente relatou que estava a caminho da escola quando foi abordada por três mulheres e um homem, que a levaram até a praça, onde ocorreu a agressão. Ela conseguiu fugir após a chegada de populares que a ajudaram e acionaram a polícia.

O motivo das agressões teria sido ciúmes. A mulher de 19 anos acusou a adolescente de flertar com seu namorado, de 24 anos, o que a vítima negou. O casal foi encontrado pela PM, e o homem tentou fugir, mas acabou preso. A mulher confessou o crime e revelou a identidade das outras duas suspeitas, que ainda não foram localizadas. Ambos os detidos têm histórico de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

O casal foi conduzido à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e resistência à prisão. Eles estão agora à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação