Desenvolvimento Única Sites
Polícia investiga assassinato de pré-candidata a vereadora e do filho
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte de uma mãe e seu filho em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ocorrida no último sábado (15). Juliana Lira de Souza Silva, de 44 anos, pré-candidata a vereadora na cidade, foi vítima juntamente com seu filho, Alexander de Souza Gomes, de 27 anos. Segundo relatos de testemunhas, quatro homens encapuzados desembarcaram de um carro preto e efetuaram disparos contra os dois.
De acordo com informações do Uol, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram os corpos de Juliana, conhecida como Negah Ju, e de seu filho, ambos apresentando ferimentos causados por arma de fogo.
Juliana estava sentada em um bar, enquanto Alexander, que estava cerca de seis metros dela, estava realizando reparos em um veículo, na Rua Alexandrina, no bairro de São Benedito.
O secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Deodalto, prestou homenagem à mãe e ao filho através de uma publicação no Instagram. Ele destacou a parceria com Juliana, descrevendo-a como uma guerreira incansável que dedicou sua vida ao serviço comunitário. “Agradeço por tudo que fizeram por mim e por tantos outros. Que a memória e o legado de vocês permaneçam vivos em nossos corações. Descansem em paz, queridos amigos”, escreveu.
O velório ocorreu neste domingo (16), às 15h, no Cemitério de Nova Iguaçu, com o enterro marcado para às 17h. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.