Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Polícia Cívil prende procurado por tentativa de latrocínio em Itabira

A Polícia Civil prendeu Anderson Luiz Roberto, de 38 anos, conhecido por “Buiu” horas depois que o Delegado Renato Zanco, apresentou um cartaz de procurado à imprensa de Itabira, no final da manhã desta quarta-feira, 17 de maio de 2023, ele foi preso na zona rural.

De acordo com o Delegado, após divulgação na imprensa e publicações feitas nas redes sociais, a Polícia Civil recebeu diversas denúncias relatando que o procurado estava escondido em uma residência em construção, na localidade de Vista Alegre nas proximidades da rodovia LMG-779 estrada do Forninho, no momento em que as viaturas chegaram no local, o preso não tentou nenhuma reação e foi logo se entregando, buscas foram feitas por toda construção, mas nada de ilícito foi encontrado.

A motocicleta ate o momento ainda nao foi localizada, o Delegado responsável pelo inquérito, disse que o preso foi interrogado, e posteriormente vai poder dizer sobre a motivação da tentativa de latrocínio, e também a situação do paradeiro da motocicleta que continua desaparecida.

O preso permenace em uma cela na 3ª Delegacia Regional da Políca Civil, até que todos os detalhes sejam esclarecidos sobre o fato, posterior a isto Buiu, será levado para o sistema prisional mais próximo de Itabira, onde vai aguardar julgamento.

A vítima de 57 anos ainda permanece internada em uma unidade de saúde de Belo Horizonte, recebendo cuidados médicos. O Delegado agradeceu a todos pela divulgação e fortaleceu que a população, precisa acreditar nos trabalhos das Polícias e continuar a denunciar 181 ou 190 pois só assim crimes como esse podem ser solucionados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação