Desenvolvimento Única Sites
Polícia Civil indicia sobrinho que assassinou tio em Itabira
Itabira, MG – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 26 anos pelo homicídio qualificado de seu tio, um idoso de 66 anos, ocorrido no bairro Bela Vista, em Itabira. O crime aconteceu no dia 15 de maio deste ano e teria sido motivado pela construção de um muro pela vítima, que estaria prejudicando o comércio de drogas do suspeito.
Segundo as investigações, no dia do crime, o sobrinho chamou o tio até o portão de sua casa. Durante a conversa, ele sacou uma pistola .40 e efetuou pelo menos nove disparos contra a vítima. Após o ato, o suspeito fugiu do local em uma moto, efetuando ainda mais dois disparos para o alto, com o objetivo de intimidar as testemunhas. Ele chegou a retornar ao local durante a perícia, mas fugiu novamente.
O inquérito policial concluiu que a construção do muro pela vítima estava atrapalhando as atividades ilícitas do suspeito, motivando o homicídio. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para os procedimentos legais.
A PCMG continua a trabalhar para garantir que crimes como este sejam punidos, reforçando seu compromisso com a segurança e a justiça na comunidade.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.