Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Polícia Civil indicia homem por estupro de jovem em Juatuba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação do estupro de uma adolescente, à época com 16 anos, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e indiciou o investigado, hoje com 25 anos.

O caso foi apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Juatuba, após a mãe da vítima procurar a polícia, em 2019. Conforme as investigações, em abril daquele ano, no sítio dos familiares da madrasta da vítima, o pai dela autorizou ela a consumir álcool.

A jovem relata que ficou rapidamente embriagada e foi se deitar em um dos quartos do sítio, onde pouco depois o primo da madrasta, o homem investigado, se deitou também. A vítima contou à polícia que não se lembra do que houve após dormir, mas que acordou com fortes dores nas partes íntimas e, imediatamente, questionou o suspeito sobre o ocorrido, por aplicativo de mensagem.

O suspeito chegou a confirmar ter mantido relações sexuais com ela e pediu desculpas. Da mesma forma, a madrasta disse à menina para que não falasse mais daquilo, pois a situação poderia causar problema para o investigado.

Com os levantamentos alcançados pela equipe da Deam, a PCMG indiciou o suspeito por estupro de vulnerável.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação