Desenvolvimento Única Sites
Polícia Civil de Minas Gerais promete demitir quem vazou fotos de Marília Mendonça morta
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) assegurou neste sábado (15/04) que demitirá eventual servidor da instituição que tenha vazado fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça. Na última quinta-feira (13), imagens do corpo da artista, que morreu em um acidente aéreo, viralizaram nas redes sociais.
Encarregada pela realização da autópsia, que é sigilosa, a PCMG declarou que o caso está sendo investigado pela Corregedoria-Geral. Um inquérito foi aberto para apurar o vazamento, a autoria e a responsabilização dos culpados. “A PCMG não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores, os quais são apurados com rigor e celeridade”, declarou em nota.
“As medidas administrativas após apuração e direito à defesa podem ir desde o afastamento do servidor à demissão do cargo público. A Polícia Civil reforça seu compromisso com o resguardo dos dados sensíveis que envolvem a investigação criminal em todas suas vertentes, bem como a punição de todos os servidores que eventualmente derem causa ao vazamento de dados, informações ou documentos de natureza sensível ou sigilosa”, ressaltou no comunicado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.