Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Polícia Civil conclui inquérito que apura tentativa de latrocínio em Itabira

Na terça-feira, dia 02 de maio, a vítima de 58 (cinquenta e oito) anos de idade, prestava serviços de moto táxi para o investigado, 38 (trinta e oito) anos de idade, quando, durante a corrida, pelas proximidades da barragem Santana em Itabira, o investigado pediu que a vítima diminuísse a velocidade da moto, momento em que anunciou o assalto e passou a golpear a vítima com uma faca nas regiões do pescoço e tórax, vindo a faca a quebrar no ombro do agredido.

Diante das agressões o condutor foi ao solo, onde passou a ser agredido com um capacete, obtendo êxito o roubador em levar a motocicleta da vítima, deixando o mototaxista à própria sorte no local.

O mototaxista foi socorrido por outros motoristas que trafegavam pela via e levado ao hospital, onde foi encaminhado ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte em virtude da gravidade das lesões, tendo ocorrido inclusive risco de amputação de um dos membros.

Inicialmente, a polícia militar apurou a existência de câmeras que mostravam o autor, no momento em que solicitava os serviços de mototaxista à vítima.

Apresentada a ocorrência em sede policial, foram ouvidas testemunhas do fato as quais reconheceram o homem que aparecia nas imagens, tendo uma delas relatado ter visto o suspeito anteriormente com as mesmas vestes as quais trajava nas imagens e outra afirmado que, no dia dos fatos, presenciou a chegada do suspeito bastante nervoso e envolto em sangue.

Pelo todo apurado, foi representado pela prisão em desfavor do investigado e consequentemente expedido mandado de prisão em seu desfavor, todavia até o momento não foi localizado.

O inquérito policial será encaminhado à Justiça nos próximos dias.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação