Desenvolvimento Única Sites
Polícia apreende helicóptero em Minas na mesma operação que prendeu Deolane Bezerra
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu um helicóptero modelo EC 130 T2 em Itajubá, no Sul de Minas, na manhã desta quarta-feira (4 de setembro), como parte da Operação Integration. Essa operação, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, conta com o apoio de diversas forças de segurança estaduais e tem como alvos influenciadores digitais e empresários suspeitos de envolvimento com o crime organizado, incluindo a advogada Deolane Bezerra.
A equipe da Delegacia Regional de Itajubá cumpriu um mandado de busca e apreensão da aeronave, que está sob investigação por suspeitas de envolvimento em uma organização criminosa dedicada à lavagem de dinheiro e à exploração de jogos ilegais.
A operação contou com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), da Diretoria de Operações Integradas e Inteligência (Diopi) da Polícia Civil de Pernambuco, da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senasp) e das polícias civis de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.
As investigações, conduzidas há meses, envolveram a participação de pelo menos 170 policiais. O objetivo da Operação Integration é desmantelar uma rede criminosa que movimenta grandes quantias de dinheiro de forma ilícita e atua na exploração de jogos ilegais, um setor que gera lucros milionários para os envolvidos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.