Desenvolvimento Única Sites
Playboi Carti, rapper investigado pelo FBI, joga guitarrista pelo palco em apresentação insana antes de fazer show no Brasil
Playboi Carti é facilmente um dos artistas mais famosos do hip-hop atualmente. Suas músicas contêm referências muito óbvias ao metal e ao punk, permitindo muito talento durante suas apresentações. Se você já foi em um show do Carti, sabe que a energia será impecável e, às vezes, precisa manter o foco no show, caso contrário, poderá se surpreender.
O guitarrista de Carti aprendeu isso da maneira mais difícil recentemente enquanto se apresentava com o rapper no Primavera Sound em Barcelona, Espanha. O artista do “Whole Lotta Red” estava tocando sua música “Shoota” quando, de repente, ele pegou seu guitarrista e o jogou no chão, enquanto a multidão enlouquecia. Não há como dizer se isso fez parte do show ou se o guitarrista fez algo que deixou o rapper louco. De qualquer forma, foi uma cena e tanto, os fãs espanhóis pareciam estar aproveitando cada minuto. O rapper vem ao Brasil para o festival CENA nesta semana.
Em notícias relacionadas, no mês passado, 12 músicas do rapper vazaram na web. Todas as faixas chegaram misteriosamente na internet, e estão em boa qualidade. Apesar do vazamento, muitos fãs do Carti comemoraram, já que estavam ansiosos para ouvir novas faixas do artista. “Toda vez mane, meu coração fica triste e feliz ao mesmo tempo” disse um usuário, enquanto outro agradeceu a Deus sobre o vazamento.
A última atualização na mídia sobre Carti é que ele estava sendo investigado após a prisão de Young Thug e Gunna. A informação começou a circular na internet após documentos da investigação revelarem que estão investigando gangues de Atlanta e afiliados. De acordo com novas informações recolhidas de documentos do FBI, Lil Baby e seu coletivo 4PF também estão sendo investigados pelos federais americanos.
A suspeita é que Baby e a 4PF também estejam envolvidos em crimes relacionados a gangues e/ou crime organizado, o mesmo acontece com Playboi Carti. Com isso, os rappers podem acabar sendo presos em breve caso exista provas contra eles e seus associados.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.