Desenvolvimento Única Sites
Pitbull foge, amedronta vizinhos e bombeiros descobrem que cão sofria maus tratos
O Corpo de Bombeiros foi acionado em Belo Horizonte na hora do almoço desta segunda-feira (27) para socorrer vizinhos que se trancaram em casa com medo de um pitbull, que havia fugido do local onde vivia com outro cão da mesma raça. Ao buscar pelo tutor dos animais, os militares constataram que ambos seriam vítimas de maus-tratos e estariam sozinhos no imóvel há dias.
O incidente ocorreu no bairro São Geraldo, na região Leste da capital. De acordo com o chamado, dois cães da raça pitbull teriam se soltado e estavam em um lote próximo à residência dos moradores, que se trancaram em casa com medo de sair.
Ao verificar onde os animais viviam, os bombeiros descobriram que o local não possuía água nem alimentação, sendo considerado insalubre. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência por maus-tratos contra o tutor dos animais.
O cão que conseguiu fugir, provavelmente em busca de água e comida, estava bastante debilitado, informaram os bombeiros, que acionaram a Polícia Ambiental para tomar as medidas cabíveis.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.