Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Petista ganha carro de luxo de amigo bolsonarista em aposta;

Dois amigos pernambucanos, um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) e outro do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apostaram dois carros de luxo em caso de vitória dos candidatos apoiados na corrida na eleição presidencial.

Com a vitória petista anunciada neste domingo (30/10), o bolsonarista Júnior Gordinho entregou uma Volvo branca para o amigo petista Jailton Cardoso. Se Bolsonaro tivesse sido reeleito, Jailton teria que entregar uma BMW, também na cor branca. Os dois veículos estão estimados em R$ 200 mil.

Os dois homens também haviam apostado sobre o resultado do primeiro turno. Após a apuração do dia 2 de outubro, Jailton ganhou do amigo R$ 20 mil, quando Lula terminou a primeira rodada como primeiro colocado.

O eleitor do petista disse estar feliz por ter ganhado a disputa e com a vitória do candidato favorito dele, mas triste pelo amigo. Jailton garantiu ao portal G1 que tentou demovê-lo da aposta.

“Estou recebendo a Volvo dele de coração partido, mas aposta é aposta. Tanto é que, no primeiro turno eu apostei com ele, e eu liguei para ele e disse ‘quer desistir?’. Ele disse ‘não’. Então, eu ganhei a aposta no primeiro turno e, no segundo, eu liguei para ele, eram 15h, eu disse ‘Chico, e aí? Quer desistir?’. [Ele disse] ‘Não’, então a gente seguiu até o fim”, afirmou Jailton.

Lula venceu de Bolsonaro por 50,90% a 49,10%. Com diferença de pouco mais de 2 milhões de votos, a disputa foi a mais acirrada desde a redemocratização do País, em 1988.

Com mais de 60 milhões de sufrágios a seu favor, o petista é o presidente eleito mais votado da história brasileira e ex-candidato do PL, o primeiro presidente a tentar a reeleição e fracassar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação