Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

 PCMG prende suspeito de tentativa de homicídio

Um homem, de 40 anos, investigado por tentativa de homicídio qualificada foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quarta-feira ( 18/9), na área rural de Rio Pardo de Minas, região Norte do estado. A motivação do atentado, ocorrido no dia 2 deste mês, seria desentendimentos anteriores entre suspeito e vítima.

A investigação revelou que o crime foi premeditado pelo investigado, que teria agido com antecedência para surpreender a vítima, um homem de 39 anos. Segundo apurado, no dia dos fatos, na comunidade rural Curral Novo, o suspeito teria colocado algumas madeiras na estrada para impedir a passagem da vítima e cometer o delito.

De acordo com os levantamentos, assim que percebeu a cilada, a vítima teria tentado manobrar o carro para fugir, porém foi perseguida pelo suspeito, que a agrediu brutalmente, deixando-a desacordada na estrada.

A motivação, de acordo com as investigações, seria por vingança decorrente de uma discussão antiga entre eles. A vítima foi socorrida com diversas lesões pelo corpo, e a gravidade resultou na instauração de inquérito policial por tentativa de homicídio.

Responsável pelo caso, o delegado João Victor Santiago Lopes Petrone informa que representou ao Judiciário pela prisão temporária do suspeito. “O suspeito ficará preso, inicialmente, por 30 dias, até a conclusão do inquérito policial e remessa à Justiça”, explicou.

O suspeito encontra-se no sistema prisional.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação