Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG prende foragidos por estupro, feminicídio e latrocínio

Na última quinta e sexta-feira (20 e 21/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três suspeitos, com idades de 26, 46 e 52 anos, que estavam foragidos e se escondiam em Itajubá, no Sul de Minas.

Um dos procurados, de 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça do estado do Ceará, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2021, que resultou em condenação de mais de 11 anos pelo crime.  

O homem, após tomar conhecimento das investigações policiais, fugiu da cidade cearense com sua família e teria passado pelo Piauí antes de chegar a cidade de Itajubá. Ele estava morando no município mineiro com a família há dois anos. Foram realizados diversos levantamentos investigativos para encontrá-lo e prendê-lo. A ação aconteceu quando a equipe de policiais o localizou perto da casa onde morava e usava outro nome para se identificar.

Outro foragido, da Justiça do estado de São Paulo, foi identificado após investigações da equipe da Delegacia em Itajubá sobre um roubo. O homem também usava dados falsos para se identificar e foi condenado a 20 anos de prisão, em 2005, por um latrocínio cometido no estado paulista.

Pelo crime de feminicídio contra a ex-companheira no ano de 2016, em São Paulo, o foragido de 52 anos foi condenado a cumprir uma pena de 11 anos. Após informações de que ele morava em Itajubá, foram articuladas ações policiais para a prisão.

Todos os três foram encaminhados para o sistema prisional em Minas Gerais.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação