Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG indicia suspeito de perseguir e matar homem a facadas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 34 anos, ocorrida em maio deste ano, no bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito de perseguir a vítima e atingi-la a facadas foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo apurado pela equipe de investigação de homicídios, a vítima estava em um bar e aguardava um veículo de aplicativo para ir para sua residência, quando teria surgido um indivíduo, sob efeito de entorpecentes, discutindo com outras pessoas em via pública.

Em dado momento, o homem começou a perseguir a vítima com uma faca em punho, vindo a alcançá-la e desferir vários golpes. A vítima foi socorrida em unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Apurações

O inquérito policial foi instaurado, e a PCMG identificou o suspeito, de 36 anos, o qual, após o crime, não foi mais visto na cidade. Após levantamentos, foi verificado que o homem já possui diversas passagens policiais, incluindo por crimes como homicídio tentado e furto.

Reunidos os elementos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que é procurado. O inquérito policial já foi remetido à Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação